segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tendências Masculinas para 2015

Já estamos no 4º mês do ano, e aqui na terra do sol (que ultimamente as chuvas constantes apareceram e pegaram muita gente de surpresa), não é muito comum o uso de peças masculinas como casacos e blazers (que eu curto bastante) sendo assim, como eu gosto de observar o comportamento e as peças que estão em alta nesse semestre, eu listei alguns itens que eu considero CORINGAS no guarda roupa do homem moderno.

1. Camisas Estampadas
Existem muitas opções de estampas, não será difícil de encontrar uma que lhe agrade. Ainda sou um pouco receoso para usar camisas muito coloridas, uso regularmente peças com estampas discretas e com cores harmoniosas.


           2. Camisas Xadrez

O xadrez combina com tudo, e funciona em todas as ocasiões. Uma coisa que descobri a pouco tempo, é que existem uns detalhes importantes  para o uso correto ( O xadrez maior e mais colorido é mais despojado; o menor é mais arrumado; quanto maior o quadriculado, maior a sensação de aumento da silhueta; para usar em ambientes formais, escolha o xadrez menor e de cor neutra.)
Aquele pensamento  que o xadrez serve apenas para usar no meses de junho e julho(São João) é coisa do passado!

3. Acessórios

Uma coisa que está cada vez mais forte no universo masculino são os acessórios, (pulseiras, colares, anéis) estão mais presentes nos looks, dos mais discretos até os mais elaborados e podemos afirmar com certeza que deixa o look totalmente mais estiloso e atual.
O importante na escolha das peças é sempre sentir se confortável, para mim, a escolha das roupas  e cores traduzem o seu estado de espírito e estilo de vida, gosto muito de usar o blazer (quando realmente está muito frio ou quando estou próximo ao ar-condicionado). Estilo é inspiração, é estar bem consigo mesmo!!!



Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima.




Um comentário: