terça-feira, 9 de junho de 2015

De Repente 30 - Opa 29

E ai Pessoas!!!

A impressão que eu tenho ultimamente que os dias estão passando muito rápido e já estamos praticamente na metade de 2015. E com o passar dos dias, as datas comemorativas também chegam e passam num piscar de olhos, assim como aquele momento de apagar as velinhas e cantar aquela bendita musiquinha... Pois é, e já me considero na casa dos 30, mas espera, ainda falta 01 ano pra isso, Entrei no 2.9 no domingo (07/06) e não sinto nada diferente (com algumas exceções). Na realidade percebo que ainda tenho algumas pendências a concluir (lembram-se daquelas coisas que a gente achava que já teriam sido realizadas antes dos 30?).


 Percebo que a expectativa é sempre com a chegada da data em si, pois até então, o que eu identifico com os meus aniversários anteriores, é a sensação de acordar de manhã e dizer: “É hoje” e no final do dia eu digo: “Foi só isso?” Por estar na ultima casa dos 20 e tantos anos, eu posso afirmar que foram muitas situações vividas e muitas outras a viver, afinal ainda tenho muito tempo para muitas coisas e a vida agora está começando. Algumas pessoas preferem desperdiçar 01 ano pensando na chegada dos 30 e sem agregar nenhum valor nesse período. Meu lema é aproveitar cada dia, independente da faixa etária, assim posso encontrar alguns desafios pela frente, oportunidades e simplesmente meditar: “Será que eu consigo fazer isso?” e depois olhar para trás e dizer “Ok, eu fiz isso e deu certo!!” ou então dizer: “Não foi dessa vez por que não tinha que ser.”

Aos 29 anos já terminei uma faculdade, já conheci o AMOR da minha vida e também poderia ter feito inúmeras coisas, mas aprendi que cada coisa tem o seu momento certo para acontecer, desde os planos mais simples aos mais complexos.

Não fui a Disney, mas ainda irei (rs)

Curtindo a aproveitando cada momento, será o lema dessa nova temporada.

E quando chegar aos 40? Essa será fácil, daqui a 10 anos eu respondo (rs).



Para saber mais, acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário