segunda-feira, 29 de junho de 2015

Resenha - Filme Minions

E ai Pessoas!!!

E nesse sábado (29/06) o cinéfilo aqui foi conferir mais um lançamento – Minions.


Quando assisti ao “Meu Malvado Favorito” em 2010 percebi logo de cara, que as grandes estrelas do filme e responsáveis pelas cenas mais engraçadas eram os minions. Com o lançamento da continuação do longa em 2013, o “Meu Malvado Favorito 2”  a participação dos amarelinhos foi ainda maior, e quem sabe, serviu de termômetro para lançarem o tão esperado filme solo. “Minions” em 2015.

Quem assistiu aos trailers de divulgação pode ter a certeza de ter visto quase 50% do filme. O Longa é do inicio ao fim recheado com as conversas de vocabulário engraçado e as caretas que já conhecemos antes, porem, com o passar dos minutos, as piadas são poucas e repetidas. A dublagem está muito boa, a atriz Adriana Esteves encarnou muito bem a vilã Scarlett Overkill. A trilha sonora é semelhante aos filmes anteriores, destaque para a cena dos minions cantando e dançando “Make’em Laugh” do musical “Cantando na Chuva.”

Filme leve, consegue divertir, mas não o quanto eu esperava.

NOTA: 7,0




Para saber mais, acompanhe:

3 comentários:

  1. Acredita que nunca assisti nada deles? Hahaha, mas todo mundo adora, né?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luciano, só de olhar pra eles dá vontade de rir!!!

      Excluir
  2. Tem tanta gente zoando e declarando morte aos minions e até agora eu to tentando entender o porquê disso! Juro! Eu amo eles e com quase 20 anos na cara eu uso caderno deles na faculdade hahaha Se o filme tiver a atuação deles semelhante ao meu malvado favorito o filme tem tudo para ser bom. Lembro que semana passada estava passando pela Tijuca e vi um ônibus CHEIO de minions e morri de amores *-*
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir