sexta-feira, 10 de julho de 2015

Blogs Favoritos


E ai Pessoas!!!

A proposta desse post é de apresentar a vocês os Bloggers que eu acompanho diariamente - alguns eu descobri recentemente e outros eu sigo a bastante tempo. Sendo assim, listei 10 Blogs que eu acho muito bons e que valem a pena a leitura.


HOMEMETC


Quer ficar atualizado das últimas tendências de moda, eventos aqui na terrinha, comunicação e tecnologia? Esse canal mostra tudo isso e é conduzido pelo Diego Gregório e o Gil Alisson.


HOMEMPONTOCOM


Roberto Julião aborda assuntos diversos e sugere diariamente ótimas dicas de vestuário para o homem moderno.


PAPO DE BLOGUEIRO


O mundo geek sempre me fascinou, e aqui você fica informado diariamente sobre as novidades em filmes, séries de tv, música, curiosidades e muito mais!!


MODA PARA HOMENS


Em 2009 o Blog surgiu e desde então possui mais de 170 mil seguidores no facebook e cerca de 400 mil no instagram. Guilherme Cury orienta e tira todas as dúvidas pertinentes, o qual ele refere se ao blog com a missão de orientar os membros do sexo masculino com a deliciosa arte de se vestir.


BLOG LUOUCURAS


Dicas de looks, moda, música e saúde são alguns tópicos que o Luciano adora comentar, um dos meus preferidos são as peças masculinas em off da seção carrinho de compras, que é uma luoucura!!


EQUILÍBRIO SEMPRE


Gosto também de seguir blogs femininos, o Equilíbrio Sempre da Carlinha Fernandes é um deles. Look do dia, resenha de produtos, vida saudável, eventos e principalmente os vídeos com as tags “perguntas e respostas” são os meus favoritos.


GAROTOINFOCO


O Daniel Saraiva veste as tendências e mostra vários looks em diversos ensaios e locações diferentes, e compartilha os seus pensamentos e experiências do universo da moda.


OXIQUE


O blog surgiu em 2010 e no mês passado o canal passou por modificações e hoje está com um visual mais clean e descontraído. O Maurício Pascoal fala de tudo sobre moda e sugere várias opções para look. A diversão é garantida ao assistir os seus vlogs no you tube.


RODRIGO PEREK


Acompanho o blog desde a época que o nome ainda era “Garoto de Grife”. Os vídeos do Rodrigo trazem ótimas dicas de combinação e customização de peças do guarda roupa. Você também encontra posts sobre maquiagem masculina, cuidados com os cabelos e dicas para a edição e montagem de vídeos.


ITS NATHAN


Para quem gosta de inspirar em visual bem estiloso, Nathan McCallum é referencia no assunto. Além dos ensaios, o britânico exibe também no instagram a maratona diária de exercícios para manter a excelente forma física.



Gostaram das escolhas? Se quiserem indicar algum blog que vocês seguem podem deixar nos comentários!

Até a próxima.

Para saber mais, acompanhe:


2 comentários:

  1. Tem bastante blogs masculinos interessantes que jamais havia ouvido falar!
    Gostei bastante das indicações, vou visitar os demais também! ^^
    Beijos!
    Tá rolando sorteio, vem participar!

    ResponderExcluir