quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha - Avenida Q

E ai Pessoas!!!

Estão preparados para mergulhar em um mundo onde a fantasia e realidade se misturam? Esse lugar existe e ele se chama Avenida Q. Uma obra prima que nos leva a pensar em questões do cotidiano e de certa forma, faz refletir se estamos levando os acontecimentos de forma errada ou sábia.


Um mix de comédia, musica, dança e interpretações de primeira qualidade, juntamente com o auxílio de uma banda que conduz ao vivo todo o ritmo da história e anima a plateia, deixando a sensação de realmente estarmos em lugar bem diferente do acostumado, porem com alguns detalhes bem conhecidos e são expostos para a plateia de forma crítica e bem humorada.
Adaptado do musical da Broadway Avenue Q, onde o personagem Princeton é um jovem recém-formado que sonha em morar na Avenida A, em Nova York, devido a sua condição financeira, acabou indo parar na Avenida Q, onde toda a peça se desenvolve.  Princeton encontra vizinhos receptivos, como o casal Brian e Neuza. Brian lida com o desemprego e sonha em ser comediante, enquanto Neuza, conhecida pelos amigos como "JapaNeuza", é uma psicóloga sem pacientes. Também no local, moram Trekkie, monstro viciado em procurar pornografia na internet, Kate, uma professora do jardim de infância, Nick e Rod, parceiros de quarto, e o zelador Gary Coleman.


Diferente de qualquer outra apresentação já vista com bonecos, um dos diferenciais que torna o show ainda mais engraçado, é simplesmente porque você vê a atuação e as expressões no palco dos artistas. Premiado mundialmente, a obra brilha em sua adaptação nacional, e realmente sabe prender o espectador, musical profundo, sensível e irônico, capaz de deixar a expressão de satisfação, durante todo o show e após o fechar das cortinas.
Entretenimento garantido!!! Recomendo!!

NOTA: 10,0


Obs. A apresentação da peça em Fortaleza no teatro Via Sul será até este mês (24, 25 e 26 de julho).






*VIDEOS*




Até a próxima.
Para saber mais, acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário