segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Evento - Coleção Juliana Araripe para Maresia


E ai Pessoas!!!

Na noite de sexta-feira (14/08) teve a apresentação das peças “One Second” da artista plástica Juliana Araripe para a loja Maresia no shopping Iguatemi. A coleção é uma mescla dos elementos “urban street” , arte, esportes (surf, skate, bike) e uma dose do bom e conhecido humor. O resultado são 10 t-shirts e 01 bermuda, todas as peças transmitem a liberdade e a mensagem da artista, sugerindo o pensamento do que seria possível realizar em apenas 01 segundo a mais em diversas situações.


O evento foi muito bacana, e contou com a presença de vários blogueiros e blogueiras daqui de Fortaleza. A própria artista também estava lá, e também acompanhamos um pequeno desfile com algumas peças da coleção.










Para minha surpresa, foi encontrar a diversidade de peças na loja, A Maresia não só oferece peças com a pegada moda surf, como também camisas pólo, moletons, t-shirts e calçados.



Já que a vida é feita de experiências, o lema “why not?” transmite toda a identidade da marca Maresia, e combina muito bem com a idéia da nova coleção: divertida, livre, irônica e ousada. A ocasião também foi ótima para rever muitas pessoas queridas que atualizam os seus blogs e colunas nas mídias sociais. Um encontro descontraído para começar o final de semana com o pé direito! 

A artista plástica Juliana Araripe.



Selfie #001 Com o Gil Alisson, editor do Blog Homem ETC.

Selfie #002 Com o Diego Gregório, editor do Blog Homem ETC e Luciano Maia do Blog Luoucuras.

Selfie #003 Com o Gil Alisson, Diego Gregório, Luciano Maia e Cris Moreira do Blog da Cris.



Para saber mais, acompanhe:

Um comentário:

  1. Adorei o post, amigo, você caprichou no layout e no design das fotos, parabéns!!!
    Foi bom demais o evento e melhor ainda encontrar a turminha!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir