terça-feira, 28 de julho de 2015

Musica - MADONNA First Album completa 32 anos



E ai Pessoas!!!

Hoje, há exatos 32 anos, chegava as lojas dos Estados Unidos, o 1º álbum da cantora MADONNA. O disco que levou o nome de “First Album”, demorou um pouco a decolar no início, porem, a sua vendagem na época, alcançou cerca de 5 milhões e foi o responsável por colocar vários hits na parada americana e promoveu também o início da febre “MADONNAMANIA” nos anos 80.

Quando o álbum saiu, pelo menos 3 músicas dele já rolavam nos Clubes da época: EVERYBODY, BURNING UP e PHYSICAL ATTRACTION. Mas foi com o single, HOLIDAY,  que o álbum ganhou as massas e fez a escalada de Madonna ao sucesso ser mais rápida do que todos esperavam.

Um disco recheado com o som “dance” com batidas fortes  e baladas irresistíveis, consagrando hits que até hoje são considerados hinos para todos os fãs.

Vamos voltar um pouco no tempo e conferir essa preciosidade do mundo pop! 

“Let’s Celebrate...!”

FAIXAS

01 - Lucky Star
02 - Borderline
03 - Burning Up
04 - I Know It
05 - Holiday
06 - Think of Me
07 - Physical Attraction
08 - Everybody


Capa clássica lançada em julho de 1983.



Devido ao grande sucesso de vendas, o album foi relançado em agosto de 1985 com uma nova capa e com o subtítulo First Album..



O Vinil Picture Disc lançado no Japão em 1985.



O famosa fita K7  lançada em 1985.
Versão em CD lançada nos anos 90.


*SINGLES*



Madonna - Everybody

Madonna - Burning up


Madonna - Bordeline


Madonna - Lucky Star


Madonna - Holiday



*VIDEOS*
















 *PERFORMANCES*









Até a próxima.

Para saber mais, acompanhe:












quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha - Avenida Q

E ai Pessoas!!!

Estão preparados para mergulhar em um mundo onde a fantasia e realidade se misturam? Esse lugar existe e ele se chama Avenida Q. Uma obra prima que nos leva a pensar em questões do cotidiano e de certa forma, faz refletir se estamos levando os acontecimentos de forma errada ou sábia.


Um mix de comédia, musica, dança e interpretações de primeira qualidade, juntamente com o auxílio de uma banda que conduz ao vivo todo o ritmo da história e anima a plateia, deixando a sensação de realmente estarmos em lugar bem diferente do acostumado, porem com alguns detalhes bem conhecidos e são expostos para a plateia de forma crítica e bem humorada.
Adaptado do musical da Broadway Avenue Q, onde o personagem Princeton é um jovem recém-formado que sonha em morar na Avenida A, em Nova York, devido a sua condição financeira, acabou indo parar na Avenida Q, onde toda a peça se desenvolve.  Princeton encontra vizinhos receptivos, como o casal Brian e Neuza. Brian lida com o desemprego e sonha em ser comediante, enquanto Neuza, conhecida pelos amigos como "JapaNeuza", é uma psicóloga sem pacientes. Também no local, moram Trekkie, monstro viciado em procurar pornografia na internet, Kate, uma professora do jardim de infância, Nick e Rod, parceiros de quarto, e o zelador Gary Coleman.


Diferente de qualquer outra apresentação já vista com bonecos, um dos diferenciais que torna o show ainda mais engraçado, é simplesmente porque você vê a atuação e as expressões no palco dos artistas. Premiado mundialmente, a obra brilha em sua adaptação nacional, e realmente sabe prender o espectador, musical profundo, sensível e irônico, capaz de deixar a expressão de satisfação, durante todo o show e após o fechar das cortinas.
Entretenimento garantido!!! Recomendo!!

NOTA: 10,0


Obs. A apresentação da peça em Fortaleza no teatro Via Sul será até este mês (24, 25 e 26 de julho).






*VIDEOS*




Até a próxima.
Para saber mais, acompanhe:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

No Estilo - Usando Colete


E ai Pessoas!!!

Inaugurando aqui no blog a seção “No Estilo” começarei a escrever sobre a peça de alfaiataria que é responsável de deixar o look descolado e atual: o colete!
Mesmo sendo uma peça de vestuário antiga e que era usada por baixo do terno, hoje o colete não é usado exclusivamente para esta finalidade. Para deixar o visual bem top, o colete pode ser usado por cima de camisa social e camisetas, garantindo assim uma “quebra” do tradicional clássico “paletó, camisa social e gravata”.

A moda masculina costuma ser também bastante versátil, separei abaixo algumas composições onde o uso do colete é bastante bem vindo:


 Colete Social 
Modelo bastante popular e as suas combinações incluem trajes formais e casuais também. O colete nas cores preta ou cinza são bastante comuns e casam perfeitamente com camisas sociais. A combinação fica excelente usando calça jeans ou calça de outro tecido (desde que seja de cor neutra ou semelhante a cor do próprio colete).


Colete Jeans
As cores predominantes são azul e preto. O modelo de colete jeans ganhou muita força nos anos 80, e ainda mantem a tradição de dar um up no visual, evidenciando um perfil mais descolado e combinável com diversas outras cores ou até mesmo lhe dá a liberdade de usá lo sem camisa por baixo (dependendo da ocasião é melhor deixar o colete fechado).

Colete Nylon
Para uma pegada mais esportiva, o modelo de colete de nylon é perfeito mesmo. Além de confortável, garante um visual bem despojado em ambiente mais frio.


Colete Customizado
Sabe aquela camisa de manga longa que você não usa mais, ou então não sabe como aproveitar aquela jaqueta antiga. A solução é simples: Customização. Você pode transformar uma camisa manga longa em um colete em poucos minutos. É fácil e não tem erro, basta cortar bem rente à costura da manga, aproveitando o acabamento já existente da peça. Resultado: Visual moderno e super fashion!


Colete + Camiseta
Sendo uma peça versátil, o colete também pode ser utilizado sobre a camiseta, onde funciona muito bem para ocasiões informais. Uma sugestão bastante interessante é que se o colete possuir detalhes, é aconselhável usar uma camisa neutra ou de uma cor. Caso o colete seja sem estampas, a camisa pode ser bem descontraída. 


Dicas
Fiquem atentos aos detalhes para acerta no estilo.
Aberto ou Fechado?
Em Camisetas: Se for usá-lo de forma mais casual possível, deixe aberto. Principalmente se for usado com camiseta, já para compor um visual mais tradicional, o colete fechado é uma ótima escolha.
Em Camisas Sociais: Pode ser usado de ambas as formas.
Cores
Você encontra em diferentes cores e tonalidades. A cor preta é uma peça muito versátil e fácil de combinar com outras cores.
Combinações
Se a ocasião permitir, combine o colete com as seguintes peças: bermudas, calça social, calça jeans. 

Onde Encontrar?
http://www.lojasrenner.com.br/c/masculino/coletes

Gostaram das dicas?
Inspire se 
Até a próxima.

Para saber mais, acompanhe:

BLOG: http://santuarioethanblazer.blogspot.com.br/

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Blogs Favoritos


E ai Pessoas!!!

A proposta desse post é de apresentar a vocês os Bloggers que eu acompanho diariamente - alguns eu descobri recentemente e outros eu sigo a bastante tempo. Sendo assim, listei 10 Blogs que eu acho muito bons e que valem a pena a leitura.


HOMEMETC


Quer ficar atualizado das últimas tendências de moda, eventos aqui na terrinha, comunicação e tecnologia? Esse canal mostra tudo isso e é conduzido pelo Diego Gregório e o Gil Alisson.


HOMEMPONTOCOM


Roberto Julião aborda assuntos diversos e sugere diariamente ótimas dicas de vestuário para o homem moderno.


PAPO DE BLOGUEIRO


O mundo geek sempre me fascinou, e aqui você fica informado diariamente sobre as novidades em filmes, séries de tv, música, curiosidades e muito mais!!


MODA PARA HOMENS


Em 2009 o Blog surgiu e desde então possui mais de 170 mil seguidores no facebook e cerca de 400 mil no instagram. Guilherme Cury orienta e tira todas as dúvidas pertinentes, o qual ele refere se ao blog com a missão de orientar os membros do sexo masculino com a deliciosa arte de se vestir.


BLOG LUOUCURAS


Dicas de looks, moda, música e saúde são alguns tópicos que o Luciano adora comentar, um dos meus preferidos são as peças masculinas em off da seção carrinho de compras, que é uma luoucura!!


EQUILÍBRIO SEMPRE


Gosto também de seguir blogs femininos, o Equilíbrio Sempre da Carlinha Fernandes é um deles. Look do dia, resenha de produtos, vida saudável, eventos e principalmente os vídeos com as tags “perguntas e respostas” são os meus favoritos.


GAROTOINFOCO


O Daniel Saraiva veste as tendências e mostra vários looks em diversos ensaios e locações diferentes, e compartilha os seus pensamentos e experiências do universo da moda.


OXIQUE


O blog surgiu em 2010 e no mês passado o canal passou por modificações e hoje está com um visual mais clean e descontraído. O Maurício Pascoal fala de tudo sobre moda e sugere várias opções para look. A diversão é garantida ao assistir os seus vlogs no you tube.


RODRIGO PEREK


Acompanho o blog desde a época que o nome ainda era “Garoto de Grife”. Os vídeos do Rodrigo trazem ótimas dicas de combinação e customização de peças do guarda roupa. Você também encontra posts sobre maquiagem masculina, cuidados com os cabelos e dicas para a edição e montagem de vídeos.


ITS NATHAN


Para quem gosta de inspirar em visual bem estiloso, Nathan McCallum é referencia no assunto. Além dos ensaios, o britânico exibe também no instagram a maratona diária de exercícios para manter a excelente forma física.



Gostaram das escolhas? Se quiserem indicar algum blog que vocês seguem podem deixar nos comentários!

Até a próxima.

Para saber mais, acompanhe:


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tendência Masculina - O Poder da Barba

E ai Pessoas!!!

Cuidar da barba é um dos processos primordiais na rotina masculina. A aparência pode mudar em instantes com a retirada total ou parcial dos pêlos do rosto. Hoje em dia optar por uma barba curta ou comprida garante um upgrade no visual (atualmente manter a barba vem ganhando um grande número de seguidores), porem alguns cuidados são necessários pra deixar a pele e os pêlos protegidos e garantir uma imagem impecável no dia a dia.

Eu listei abaixo alguns motivos que considero relevantes para quem desejar manter a barba como um atrativo a mais na aparência.

01. Transmite mais credibilidade e mais charme.


      02. Uma barba bem feita demonstra estilo e ousadia.


     03. Visual mais sexy, faz sucesso entre as mulheres e homens também.

       
       04. Vários modelos que funcionam em muitos formatos de rosto.



       05. A barba muito cheia pode transparecer uma imagem envelhecida, porem como ponto positivo garante uma identidade mais viril para quem a usa.


Caso queira deixar a barba crescer e brincar um pouco com o visual, lembre se que o cuidado deve ser semelhante com os cuidados de seus cabelos (por exemplo). Eu costumo usar shampoo e condicionador, pois assim como acontece com os cabelos, a barba também pode acumular impurezas e deve ser diariamente higienizada.(a frequência do uso do condicionador deve ser moderada pois o uso constante pode deixar a pele oleosa). Para alguns casos é aconselhado por especialistas a lavar o rosto com um sabonete neutro, já que o mesmo evita o surgimento de irritações para certos tipos de pele.

Para aparar a barba eu utilizo 02 vezes por semana o aparador de barba da Philips recarregável, e finalizo os detalhes com aparelho de barbear convencional, pois a velocidade de crescimento dos pêlos do meu rosto é muito rápida.


Para escolher o seu corte preferido, procure utilizar aquele que combina mais com o formato do seu rosto e principalmente com o seu estilo e a imagem que você pretende transmitir.

Por isso, mãos a barba e arrase no visual!!


               

Para saber mais, acompanhe:

INSTAGRAM: https://instagram.com/santuarioethan/