segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tendência - Moda Masculina 2016


E ai Pessoas!!!

A moda masculina vem surpreendendo a cada ano que passa, e em 2016 não poderia ser diferente. A todo instante somos surpreendidos por diversas tendências, e graças a essa variedade, podemos encontrar algumas sugestões de vestuário muito úteis, que encaixem perfeitamente em nosso dia a dia, combinando também com o nosso clima e é claro, com o nosso humor.

Separei aqui algumas tendências que serão as grandes apostas para 2016 e que será sucesso por aqui.

Let's Check It Out!!




As estampas ainda estão em alta! E o grande ponto positivo é devido a variedade de modelos existentes, seja listradas, xadrez, minimalistas, etc... com certeza terá uma que você dirá que é a sua cara!



Resolvi categorizar o modelo de camisas florais devido ao seu grande rebuliço que ela causou (e ainda causa). Alguns podem até achar um tipo de estampa meio exagerado, porem, podemos dar uma chance de atualizar o nosso visual, começando primeiro com um short ou uma regata em cores bem claras. O ponto positivo aqui é que elas combinam em qualquer estação do ano.




Os blazers realmente são sinônimo de elegância, e a tendência é poder usa los em situações casuais juntamente com peças leves, como uma camiseta ou regata por baixo (ameniza o calor) e calças jeans para dar um #up no seu look!



Que tal um look com apenas um tom de cor? Essa é a tendência em que você pode brincar com as peças de cores e tons semelhantes. Caso escolha um visual todo na cor branca, você pode optar por um calçado de cor mais escura para dar aquele destaque!



Apostar no visual jeans total também é sucesso! Acredito que todos já sabem que o nosso companheiro jeans é a peça curinga em qualquer guarda roupa, O grande ponto positivo aqui é a existência de várias nuances do tecido, desde o bem escuro ao totalmente rasgado. A novidade do momento é o Light Jeans que possui um visual bem mais claro, que é perfeito para o verão.




O estilo com a barra da calça dobrada fez sucesso no ano passado, agora você pode combinar esse estilo com um calçado Sockless (sem meia). A dica aqui é você usar a meia invisível, ou simplesmente as soquetes, pois calçar um sapato sem meia, além de ser desconfortável pode gerar o temido chulé (eita)

E por enquanto é só! Até a próxima!!!



Um comentário:

  1. adorei as tendência e aprovo todaaaas, hahaha!
    Precisamos marcar uma saidinha, né??
    Abraços!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir