terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carnaval Relax


E ai Pessoas!!!

Todo mundo adora curtir o período do Carnaval, seja de diversas formas (bebendo, viajando, dançando, dormindo...) eu fico com as duas primeiras opções, preferencialmente em lugares bem calmos e tranquilos, buscando me desligar um pouco das agitações do dia a dia.

Se você busca aproveitar esse feriado de uma forma bem mais zen, vem conhecer as opções escolhidas de lugares paradisíacos e perfeitos para quem adora preparar as malas e colocar o pé na estrada.

Let's Check It Out!!


ÁGUAS BELAS - CASCAVEL (CE)


Localizada entre Fortaleza e Aracati, a praia fica no município de Cascavel, logo após a praia da Caponga. Além do mar, uma opção de diversão e turismo bem interessante é o rio, que pode ser cruzado de balsa para se visitar outros lugares. Ao redor, está cheio de praias desertas. O passeio também pode ser feito pela estrada com bugue ou carro de tração 4x4.


LAGOINHA - PARAIPABA (CE)


Formada por falésias, dunas e coqueiros, Lagoinha é uma das praias mais belas do Ceará. Os principais bares, restaurantes e pousadas ficam num centrinho e, apesar de não ser tão preservado quanto era há alguns anos, o lugar é paradisíaco. Tudo isso sem a muvuca das praias mais centrais.


PRAIA DA BALEIA - ITAPIPOCA (CE)


 A praia da Baleia, localizada em Itapipoca, é tranquila e quase inabitada. Ao seu lado, ainda há outras praias semelhantes, como Praia do Maceió e das Pedrinhas. Coqueiros e algas dão a predominância da cor verde ao local, quebrada pelo colorido das canoas.


CANOA QUEBRADA - ARACATI (CE)


Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, no nordeste do Brasil. Distante 166 km de Fortaleza e 18 km da sede do município de Aracati, a qual pertence. A sua paisagem é caracterizada por dunas e falésias avermelhadas de até trinta metros acima do nível do mar.


GUARAMIRANGA (CE)


O município se destaca como destino turístico pelo clima frio ao longo de todo o ano, e no período do Carnaval, Guaramiranga realiza o famoso festival Jazz & Blues, que neste ano chega em sua 17° edição.


Fontes:





Um comentário: