sexta-feira, 1 de abril de 2016

Aniversário - 01 Ano de Blog


E ai Pessoas!!!

A ideia de lançar um BLOG surgiu de uma enorme vontade de criar um espaço onde eu reunisse todas as minhas paixões. Um local em que eu pudesse dar dicas sobre a moda masculina, escrever sobre vários assuntos de forma criativa, conhecer outros bloggers e interagir com muitas pessoas com pensamentos e gostos semelhantes ao meu.

Assim nasceu o SANTUARIO. Mas ainda precisava de um nome para o personagem que iria conduzir o blog, e um dia a caminho do trabalho, eis que veio em minha mente o nome ETHAN. Como o blog abordaria sobre tendências da moda, procurei combinar esse nome com alguma peça do guarda roupa masculino. Não demorou muito e a palavra BLAZER surgiu.


COMO O TEMPO VOA

Sinceramente eu digo “como o tempo voa...” Nesse 01 ano de Blog foram 60 posts abrangendo vários assuntos, como tendências da moda masculina, resenha de filmes, dicas de músicas e culinária. Houve também muitos eventos, lançamento de coleções e muitos coquetéis. Conheci pessoas influentes na moda, adorei bater papo durante horas com outros bloggers, e é claro, tirei várias selfies!

Com Alexandre Magno, proprietário da loja DLT.

Com Diego Gregório, jornalista e editor do Blog @homemetc 

Com Neto Pinheiro, personal stylist do cantor Wesley Safadão

Com o Luciano Maia do Blog EntreEles
Com a blogger Edith Gomes

Da esquerda para direita (Luciano Maia, Diego Gregório, Cris Moreira, Eu e o Gil Alysson) durante coquetel de lançamento na loja Maresia.


POSTS MAIS VISUALIZADOS

Eis aqui os 05 posts mais visualizados do Blog (com links) 







DESEJOS PARA O FUTURO

Produzir cada vez mais conteúdo de forma leve e divertida com um visual mais criativo e atraente, sempre buscando esclarecer sobre diversos assuntos do segmento masculino e as suas atualizações. Mais looks do dia, mais fotografias, muito comprometimento e inspirações!

Espero que este ou qualquer outro post produzido aqui tenha lhe ajudado e servido de inspiração para você leitor. Desejo que possamos curtir muito que há de vir pela frente. Um grande abraço e até a próxima!

Muito Obrigado!




2 comentários:

  1. Amigo, parabéeeeeeeeens! Que feliz fazer parte desse momento com você, muito obrigado por me permitir isso!
    Sucesso e que venham muitos outros aniversários!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir