segunda-feira, 9 de maio de 2016

DFB 2016 - Destaque Moda Masculina

E ai Pessoas!!!

Aqui em Fortaleza aconteceu na semana passada a 17º edição do Dragão Fashion Brasil. Foram apresentados novos espaços, shows, seminários, talentos e várias criações de moda autoral. O sangue latino esteve presente nos seus 4 dias de desfile e aqui eu separei algumas peças masculinas que foram muito bem representadas e dignas de serem aplaudidas de pé pela sua criatividade e ousadia.


Estampas coloridas brincam com as texturas mais escuras. O print traz referência latina em tom de descontração e liberdade.










O mix de cores vivas e tecidos com desenhos e cortes grandes.










A discussão do gênero esteve presente na coleção, assim como a mistura de tecidos modernos (neoprene) com criações regionais (crochê).










Exposição de uma cartela de cores que lembram muito bem o sertão nordestino, tons de amarelo e marrom em tecidos como o chiffon e linho.









A elegância da alta costura em contraste com peças minimalistas.









Todo o conforto na combinação das peças e cores predominantes como o azul e branco com estampas marítimas.










Inspiração ilustrada com peças e cores que lembram a relação dos pescadores com o mar. Detalhes do couro e crochê e mesclagem de tecidos leves e pesados.










O estilista expôs a sua arte baseada em artes microscópicas de vírus e bactérias, intitulado de a "beleza secreta" por trás do mundo da ciência. Na coleção, muitas camisas oversized e recortes modernos.









*CRÉDITOS: Fotos retiradas do site oficial do evento: dfhouse.com.br


2 comentários:

  1. Amigoooooo, seu post ficou maravilhoso, eu ameeei demais! Parabéns, viu e foi ótimo estar com você lá!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu!! Foi muito bom mesmo!!!! Em 2017 vamos de novo :)

      Excluir