terça-feira, 7 de junho de 2016

Na casa dos 30


E ai Pessoas!!!

E hoje eu faço 30 anos! Como o tempo passou muito rápido (e não tenho como negar). Quando fiz 29 anos escrevi esse post (link) onde mencionei aquela fase em que nós desejamos realizar algumas coisas antes dos 30. Ainda não consegui, mas continuo acreditando em mim e que as coisas irão melhorar.

Como sempre fui uma pessoa que acredita em datas representativas, estou torcendo para que a chegada à casa dos 30 seja um marco, o início de uma nova jornada, mesmo enfrentando alguns problemas e a perda de um membro da família, sigo com a perspectiva que novas portas abrirão e novos mecanismos de defesa surgirão.

Construindo e sentindo cada momento, será o lema dessa nova temporada.

Nunca me incomodou quando anos atrás me chamavam de “senhor”, provavelmente isso também não será incomodo a partir de agora. Mas ainda quero fazer uma festinha com o tema do BATMAN.


Abraço.

Um sonho!! Comer o Batmóvel!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário