quarta-feira, 6 de julho de 2016

Lojas de Roupa Masculina


E ai Pessoas!!!

Hoje o assunto é moda masculina. Sempre que possível acompanho os lançamentos de coleções em algumas lojas aqui em Fortaleza. Seja em loja física ou on line, estou seguindo e me atualizando das novidades. Eu listei abaixo cinco lojas de roupas masculinas que mais curto atualmente e aproveito para renovar o guarda-roupa




Provavelmente muitas pessoas já deram uma passada na RCHLO para comprar aquele presente de aniversário ou acessório de última hora (tão eu). Com uma grande variedade de itens, torna a loja como passagem quase obrigatória (foi passear no shopping, passa na Riachuelo). Sem esquecer de mencionar a facilidade de encontrar aqueles itens do guarda roupa que são verdadeiros “achados” e “curingas” a preços populares.












Além da variedade de itens na seção perfumaria, no segmento do vestuário masculino temos vários modelos de camisas geeks e a marca Blue Steel (exclusiva da Renner) com estampas bem diferenciadas e com tecido leve com caimento no corpo no estilo slim fit.











Quando a loja chegou aqui em Fortaleza (cerca de dois anos atrás) em sua coleção as peças como suéteres e casacos eram a maioria. Hoje os casacos ainda estão lá para quem quiser comprar, mas agora os grandes volumes de itens estão as T-shirts básicas, estampadas, camisas sociais e uma ótima variedade de bolsas e sapatos, incluindo o modelo Oxford (clique aqui e confira o post sobre sapatos masculinos).











Sabe aquela marca que você se identifica logo de cara? Pois é, assim acontece com a DLT. Com uma coleção variada que incluem blazers com diferentes padronagens e T-Shirts com um mix de várias tendências. A coleção de Urban Movement inclui também peças do guarda-roupa feminino.














Uma marca que é fortemente influenciada pelos esportes marítimos e radicais que está de cara nova e lançando uma nova coleção, com uma pegada mais street e com estampas humoradas e cores vibrantes presente em bonés e calçados.









E vocês, também possuem alguma loja de preferencia? 



20 comentários:

  1. O interessante é que as esposas/namoradas também podem comprar nessas lojas! Boas dicas de lojas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Riachuelo e a Renner, sempre encontro peças coringas nelas para compor meu estilo. A Zara não é para meu poder aquisitivo infelizmente, mas não vejo muita graça em peças dela. Uma ou outra só me chamam a atenção. E a DLT que eu amei as fotos que você selecionou não tem na minha cidade :/

    Adorei o post \o/

    ResponderExcluir
  3. Amigo, arrasou no post, ótimas dicas pros meninos da cidade e do Brasil!!
    Você sempre arrasando :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu nunca achei nenhuma roupa na zara que me agradasse kkkk serio mas a Renner e Riachuelo sempre umas roupas bem bacanas adorei o post <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e gosto demais dessas lojas!
    hugodigenario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amo a Riachuelo e a Renner, lá a gente encontra roupas pra todo mundo né hahaha homens, mulheres, crianças.. amo as roupas de lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente lá a gente encontra um pouco de tudo mesmo!!! Abraço!!

      Excluir
  8. A zara sempre com seus produtos que nos deixa desejando toda a loja, kkkkkk, porém sempre acho os preços muito alto para uma fast fashion. Agora o que não tô sabendo lidar é com essa coleção da dlt, gente como eles estão cada vez melhores. Adorei o post Ethan!

    Abraços!
    http://www.garotoinfoco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz... a DLT está brincando com o nosso pobre coração (rsrsrs) É cada blazer que eles estão liberando... #omg
      Abração Daniel!!!

      Excluir
  9. Eu já pirei na Zara, olhava e ficava doido! Hoje eu olho e penso JAMAIS!
    Eu gosto muito das roupas da RCHLO e na Renner...
    Os preços são ótimos também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda piro na Zara, ainda mais quando eles fazem promoção (rsrsrs) Abração Leandro.

      Excluir
  10. Adorei as dicas! Sou apaixonaaaada pela zara, e essa Maresia não conhecia, mas já amei o estilo dessa loja!

    ResponderExcluir