sábado, 27 de agosto de 2016

Beda #27 - Pochete é Brega?



E ai Pessoas!!!


Se você foi da geração anos 80 e 90 com certeza deve lembrar deste acessório muito usado pelos homens, afinal a pochete era muito prática e dava para carregar todos os documentos, dinheiro e outras coisas mais leves. Em contrapartida, o item era considerado feio e deixava a silhueta um pouco estranha, até porque o local mais utilizado era na cintura bem abaixo da barriga (imagine a cena). Os anos passaram e o seu uso diminuiu, e como hoje em dia vão surgindo várias tendências, e volta e meia alguma coisa vira febre novamente, adivinha quem voltou de cara nova? Isso mesmo, a própria.

Se antes a variação de modelos e cores era mínima, agora a pochete voltou em tamanhos diferentes e com estampas também. Mas com certeza a grande mudança agora é que ela pode ser usada nas costas (como uma mochila convencional). E se usarmos novamente na cintura, será considerado brega? A minha resposta é depende. Se usarmos uma pochete de tamanho grande na cintura com certeza o look vai ficar pesado e desproporcional. Agora se usarmos um modelo menor, discreto e com a cor combinando com as cores do seu look, pra mim tudo bem. Se você curte pochete, invista num modelo que seja prático e que lhe deixe confortável e que combine com o seu estilo. E vocês, usariam pochete?






3 comentários:

  1. Sinceramente: É brega sim! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Por muito tempo essa peça já foi taxada como brega, mas quando surgiu nem era, e agora tem ganhado umas versões mais fashion... Quem sabe, né?
    Questão de gosto...

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que não vejo ninguém usando mais.. eu sinceramente não usaria hahahaa

    ResponderExcluir