terça-feira, 30 de agosto de 2016

Beda #30 - O Segredo do Look Monocromático


E ai Pessoas!!!

Investir num look monocromático é simples, e na maioria das vezes fazemos isso sem nos darmos conta. Trata se em aderir a mesma cor em todas as peças do look (ou usar as variações mais próximas de cores).  Existe uma forma de deixar o visual ainda mais interessante e ousado, basta apenas investir em peças com texturas diferentes (tecidos diferentes com a mesma cor). Para você ter uma ideia que tudo depende da proposta do look e da ocasião, coloco aqui duas hipóteses: Primeira - Se você usar um traje esporte social todo preto, basicamente você estaria estiloso e formal, super indicado para um evento mais sério e geralmente noturno. Segunda – Usando a mesma roupa de cor preta, mas aqui você vai incluir uma camisa jeans preta (ou jaqueta), acessórios e finalizando com uma bota no estilo coturno. Resultado: um look que mistura estilos e bem atual.





Outra aposta interessante é usar o look todo de uma cor só + um sapato de cor complementar. Um exemplo bem massa são roupas pretas + sapato branco. #ficashow

Se hoje usei o tema da monocromia, amanhã a gente finaliza com dicas de combinar várias peças coloridas num look só. Amanhã termina o mês de agosto e finalizo o BEDA (Blogar Todo Dia no Mês de Agosto)!!!!!   


Até amanhã Friends.


Um comentário:

  1. Meu sonho encontrar um blazer e uma calça da mesma cor para fazer uma combinação monocromático.

    http://www.garotoinfoco.com/

    ResponderExcluir