sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Preparando - Batida de Halls


E ai Pessoas!!!


Hoje temos a receita de um drink bem inusitado, trata se da Batida de Halls. Você já deve ter ouvido falar dessa bebida e de tão forte que ela é, porem você pode minimizar aquele efeito refrescante da pastilha escolhendo as outras variações de cores como o azul ou vermelho (o Halls preto é o mais forte).

Obs.: Quando alguma receita informar o termo “dose”, quer dizer que a quantidade pode variar entre 40 e 50ml. Essa variação, inclusive, é encontrada nos dosadores profissionais que são comercializados. Veja abaixo.




 Em um liquidificador coloque a vodka, os drops de halls e o leite condensado, bata até todas as pastilhas desaparecerem. Em seguida adicione várias pedras de gelo e bata novamente e pronto!




6 comentários:

  1. Nossaa, deve refrescar até a alma, viu?!
    Já quero experimentar, huaha!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  2. Imagina tomar um negócio desses naquelas noites de verão. Deve ser muito bom. Adorei a dica, já anotei e vou tentar fazer na próxima festa. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Menino do céu, isso deve gelar até o cérebro! Parece ser uma delícia, mas não sei se aguentaria tomar um negócio tão geladinho assim ahahaha

    Beijos,
    www.sonhodeministra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem forte, hahaha.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Valha, nunca tinha ouvido falar de uma bebida assim, achei diferente, só não beberia porque é com vodka e fico super enjoada com vodka. Hahaha.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir